12/12/2018

Apresentação do novo site da Câmara de Vereadores

Na noite desta terça foi apresentado novo site da Câmara de Vereadores

Após abrir a sessão ordinária do dia 11 de dezembro de 2018, o Sr. Presidente passou a palavra ao Sr. Rogério Lovatel, representante da Empresa Webde Host, responsável pelo novo layout do site da Câmara de Vereadores.

O Sr. Rogério apresentou item por item do novo site, informando que a partir desta data o site é 100% responsivo (para acessar em celulares e tablets), possui integração com o Google Maps, integração com o Facebook, you tube e whatsapp, possui ferramentas de acessibilidade (voz, contraste, tamanho de letras), entre outras melhorias.

Desta forma o novo site atende às necessidades de forma prática e rápida, sendo que os recursos desenvolvidos para o site estão adequados às exigências do Tribunal de Contas do Estado e a Lei de Transparência da Internet.