21/03/2019

AVISO DE LICITAÇÃO

Modalidade – CARTA CONVITE Nº 001/2019

Poder Legislativo

A Câmara Municipal de Vereadores de Morro Reuter/RS, torna público que às 13:00 horas do dia 29 de Março de 2019, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, sita à Travessa 1° de Maio, nº 16 - Centro, Município de Morro Reuter/RS, serão recebidas os envelopes de Documentação e Proposta Financeira relativas a Carta Convite nº 001/2019, tendo por finalidade a Contratação de empresa prestação de Serviços de desenvolvimento, manutenção e suporte  de Web site da Câmara Municipal de Vereadores. Cópias do Edital podem ser obtidas no sitio eletrônico www.camaramorroreuter.rs.gov.br e maiores informações podem ser obtidos junto à Comissão de Licitações, no Horário das 14:00 às 17:00, ou pelo fone 0xx51-3569-2331.

Morro Reuter/RS, 15 de Março de 2019.

JOSÉ INÁCIO TERNUS

Presidente da Câmara Municipal