19/07/2022

Câmara de Vereadores concede título de cidadã honorária à Srª Marlei Eunice Willers.

Câmara de Vereadores concede título de cidadã honorária morroreutense à Srª Marlei Eunice Willers.

Durante a sessão realizada no dia 18 de julho de 2022, a Câmara Municipal de Vereadores concede título de cidadão honorária morroreutense a Srª Marlei Eunice Willers, conforme a Lei Municipal Nº 2.210, de 22 de junho de 2022. A proposição foi de autoria do Vereador Tiago Kolling Werner, com aprovação de todos os demais vereadores. Em 2019 Marlei já recebeu menção honrosa da casa legislativa. O título de cidadão honorária morroreutense se justifica, pois Marlei tem se destacado em inúmeras maratonas das quais tem participado, levando desta forma o nome de Morro Reuter mundo afora, sendo merecedora da homenagem prestada.