18/04/2023

Câmara presta homenagem à soldados da Brigada Militar.

Os Soldados Lucas Nogueira da Silva e Maurício Fabiano de Oliveira da Brigada Militar de Morro Reuter recebem homenagem da Câmara de Vereadores.

Durante a sessão ordinária realizada no dia 17 de abril de 2023 a Câmara de Vereadores, através de uma Moção de Congratulações, homenageou os Soldados Lucas Nogueira da Silva e Maurício Fabiano de Oliveira da Brigada Militar de Morro Reuter.

Os soldados atuaram com agilidade e precisão durante ação ocorrida dentro da Malharia Daiane, no Bairro Travessão em Dois Irmãos no dia 09 de março, onde salvaram a vida da costureira Madalena Staudt, de 46 anos, após esta ser feita refém por um homem desconhecido. A rapidez com que os soldados conseguiram agir salvou a vida da vítima. Ambos fizeram o trabalho certo e podemos contar com esses soldados que trabalham pelo bem da comunidade.