11/12/2018

Câmara recebe prêmio por boas práticas de transparência na Internet no ano de 2017.

A Câmara de Vereadores de Morro Reuter, através do Presidente Daniel Theisen, recebeu no dia 09 de agosto de 2018 prêmio por boas práticas de transparência na Internet no ano de 2017.

Esta é uma avaliação realizada anualmente pelo Tribunal de Contas do Estado –TCE, com o Prêmio de Boas Práticas de Transparência na Internet, que reconhece os Municípios que se destacarem no cumprimento da LAI, além de fornecer um selo de “portal de qualidade” aos sites das Prefeituras e Câmaras de Vereadores que alcançarem um grau de excelência quanto à transparência. A Câmara Municipal de Vereadores de Morro Reuter atendeu em cem por cento as exigências do TCE.

O evento aconteceu na Universidade de Caxias do Sul – UCS, durante o seminário:"A transparência como ferramenta para eficiência da gestão pública".