20/02/2019

Presença do Padre César e do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais na Câmara Municipal.

Na noite desta terça-feira, dia 19 de fevereiro a Câmara Municipal de Vereadores contou com a presença do Padre César Augusto Worst, Pároco da Paróquia Imaculada Conceição de Morro Reuter e também do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval, Sr. Bruno Augusto Psendziuk Rodriguez.

O Sr. Presidente abriu a sessão e na sequência suspendeu a mesma, passando a palavra ao Padre César, que veio fazer alguns esclarecimentos acerca do trabalho social realizado pela Paróquia Imaculada Conceição em Morro Reuter.

Já o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sr. Bruno, que usou a palavra na sequência, veio apresentar aos vereadores a proposta de dissidio dos servidores públicos apresentada à Prefeita, sendo que respondeu também a alguns questionamentos dos vereadores.

O Presidente da Câmara, Vereador José Inácio Ternus agradeceu os esclarecimentos e a presença de ambos na casa legislativa.

Um número expressivo de munícipes participou da sessão.