Portal Destaque
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal

31/05/2021

Problemas com lâmpadas queimadas é assunto abordado na Câmara de Vereadores.

Após inúmeras reclamações de cidadãos morroreutenses quanto as lâmpadas queimadas de postes da rede de iluminação pública, vereadores levaram o tema a discussão nas últimas sessões. Em contato com o Poder Executivo foi reiterada a informação que a prefeitura possui contrato com a empresa vencedora da licitação que efetuou a troca das lâmpadas comuns por lâmpadas LEDs. O contrato prevê que a empresa realize a troca das mesmas quando não estiverem em perfeito funcionamento.

Para melhorar a comunicação em relação as lâmpadas estragadas, a prefeitura disponibilizou um número de telefone/watts App para que a população possa informar quando  esta situação ocorrer.

É muito importante a exata localização do poste com a lâmpadas com defeito, como por exemplo: Rua Bento Gonçalves, em frente ao número 280.  A antiga prática da sacolinha plástica amarrada no poste, sem a indicação formal à prefeitura não garantirá o atendimento desta demanda.

O número para informar a ocorrência de lâmpadas com defeitos ou queimadas é 0 (51) 9579-6032.