06/08/2019

Vereadores participam de inauguração da ETA COMPACTA

A casa legislativa representa o povo e está a serviço para ajudá-lo a viver cada vez melhor no município. Em Morro Reuter, um dos maiores problemas de necessidade básica vem sendo a falta de água. Assim, várias ações aconteceram, junto a Corsan, para resolver essa questão. O problema ainda não está solucionado, mas o trabalho continua. Algumas conquistas, no entanto, já aconteceram. Ontem, 05 de agosto, dois dos vereadores, José Inácio Ternus e Wanderlei Luiz Behling, conferiram de perto a instalação da ETA COMPACTA que deve gerar mais água para nossa cidade, passando de 47 litros por segundo para 65,8 litros por segundo. Isso é resultado de muita cobrança dos vereadores com a Corsan, através de audiências públicas.

A casa legislativa a serviço do povo de Morro Reuter.