Portal Destaque
Conteúdo Principal conteúdo principal

04/05/2021

Inaugurada sede própria do Poder Legislativo

Inaugurada sede própria do Poder Legislativo.

No dia 03 de maio de 2021 foi inaugurada a sede própria do Poder Legislativo de Morro Reuter. O Presidente da Câmara, Vereador Guido Dilkin, destacou o trabalho dos ex-Presidentes que se empenharam para tornar esta conquista uma realidade, dizendo que neste ano de 2021, quando assumiu como Presidente o compromisso foi de trazer a casa legislativa para o prédio próprio e sair do aluguel. E assim iniciaram-se os trabalhos em fevereiro deste ano, passando a água e a luz para o nome da Câmara e após começou-se a buscar orçamentos para viabilizar a instalação desta casa. Durante três meses trabalhou-se bastante e totalizou-se um investimento de R$ 21.401,50, entre reforma, pintura e toda instalação interna. Realizou-se uma breve solenidade de abertura, da qual participaram a Prefeita Municipal, o Vice-Prefeito, Secretários Municipais, o Comandante da Brigada Militar Comandante Gilson, além da Pastora Cláudia da IELB e do Pastor Paulo Tobias da Igreja Assembleia de Deus. O Presidente ainda agradeceu a presença de todos, bem como ao empenho de cada um que de alguma forma contribuiu para tornar esta obra realidade.