15/12/2020

Câmara de Vereadores concede Título de Cidadão Honorário Morroreutense.

A Câmara de Vereadores, concedeu Título de Cidadão Honorário Morroreutense ao Padre César Augusto Worst.

Conforme a Lei Municipal Nº 2.068, de 24 de novembro de 2020, foi concedido Título de Cidadão Honorário Morroreutense ao Padre César, sendo que ele não foi só uma figura religiosa ligada ao catolicismo, em nossa cidade,, mas antes de tudo, foi e é um grande homem, um bom cidadão, que aqui em Morro Reuter não foi apenas um religioso, mas um propagador de cultura, de desenvolvimento humano, de virtudes, de caráter e, inclusive, trabalhou em prol da segurança.

A proposição foi de autoria do Vereador Cristiano Laércio Bohn. A homenagem aconteceu durante a última sessão ordinária da Câmara, realizada no dia 14 de dezembro de 2020.