03/07/2019

Câmara homenageia atleta do município.

A atleta Marlei Eunice Willers recebe menção honrosa.

Na noite do dia 02 de julho de 2019 a Câmara Municipal homenageou a Sra. Marlei Eunice Willers, atleta de destaque que está levando o nome do município para as mais diversas cidades do estado, fora do estado e inclusive no exterior.

Marlei, mais conhecida como Preta, participou da “Maratón De Santiago do Chile 2019”, concluindo a Meia Maratona na cidade de Santiago no Chile, percorrendo 21km ficando na 6° posição Geral feminino, 2° lugar na sua categoria e 1º lugar após o pelotão de elite.

Também ficou em 1º lugar na Maratona Internacional de Porto Alegre, disputada no dia 02 de junho de 2019, além de inúmeras outras maratonas das quais participou, sempre se destacando.

A atleta recebeu menção honrosa das mãos do Presidente da Câmara José Inácio Ternus e do Vereador proponente, Vereador Daniel Theisen, sendo que inúmeros membros da equipe que Marlei integra vieram prestigiar esta homenagem.