11/05/2021

Câmara presta homenagem ao Comandante da Brigada Militar de Morro Reuter.

Câmara presta homenagem ao Comandante Gilson Borges Nunes da Brigada Militar de Morro Reuter.

A Câmara Municipal de Vereadores presta homenagem ao Sr. Gilson Borges Nunes, sargento da Brigada Militar de Morro Reuter, concedendo-lhe Moção de Congratulações, além de um mimo, pelo excelente trabalho que vem prestando a frente da BM em nossa cidade.

Gilson ingressou na Brigada Militar em 2006, formando-se soldado. Trabalhou por 3 anos em Barros Cassal; de 2010 a 2017 trabalhou como soltado em Dois Irmãos; em 2018 foi transferido para Nova Hartz e em novembro de 2018 assumiu a Brigada Militar de Morro Reuter.

A participação ativa do sargento Gilson é de suma importância para nossa cidade, pois com o seu esforço e trabalho contínuo e incessante inúmeras melhorias conseguiu, beneficiando a todos os munícipes. Atualmente a cidade conta com 8 soldados.