27/02/2024

Liga Feminina de Combate ao Câncer presente na Câmara.

Membros da Liga divulgando ações da entidade.

Estiveram na Câmara de Vereadores na noite do dia 26 de fevereiro de 2024 as representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer (Núcleo das Voluntárias de Morro Reuter) divulgando os trabalhos realizados pelas voluntárias.  A Srª Maria Vera Schneider, representando os demais membros, informou que a Liga somente em Morro Reuter atende em torno de 110 pacientes. Na oportunidade falou das várias ações desenvolvidas pela entidade e divulgou o Galeto Beneficente em prol da Liga, que estará sendo realizado durante o mês de abril, solicitando a colaboração e empenho de todos na divulgação desta promoção, venda de cartões, bem como a colaboração de todos no sentido de arrecadar e contribuir com mantimentos para confecção do galeto.

O senhor Presidente agradeceu a explanação da Srª Vera, bem como a presença das demais representantes da Liga dizendo que a casa legislativa está sempre com as portas abertas para recebe-las.