26/09/2018

Secretária da Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto na Câmara de Vereadores

Na noite do dia 25 de setembro a Câmara Municipal de Vereadores recebeu a Secretária Srª Sonia Maria Traesel Feldmann.

Na noite do dia 25 de setembro a Câmara Municipal de Vereadores recebeu a Secretária da Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto Srª Sonia Maria Traesel Feldmann, que apresentou dados do 2º Café na Colônia e 3 º 4º Arte na Praça, eventos realizados no entorno da Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer, nos dias 05 e 06 de maio e 30 de junho e 1 de julho.

Na ocasião a Secretária Sonia trouxe vários números relativos a despesas, a quantidade de kits de café comercializados, além do público que prestigiou o evento, dizendo que o principal objetivo com a realização dos mesmos é divulgar as potencialidades do município de Morro Reuter.

Na sequencia ela respondeu a alguns questionamentos dos vereadores.

O Presidente Daniel Theisen agradeceu as explanações da Secretária, dizendo que a casa legislativa está sempre a disposição da Secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto.

A íntegra da explanação da Secrertária Sonia pode ser conferida através da página da Câmara no facebook.